Homem e Preso Suspeito de Tráfico de entorpecentes

11 de mar de 2018


Uma guarnição da CIPE CENTRAL estava realizando patrulhamento tático na Rua Nova, Bairro Centro, na cidade de BREJÕES/ BA, momento em que avistou um indivíduo identificado pelo nome de JHON HERBSON DE JESUS OLIVEIRA,  que ao  perceber  a presença  policial  esboçou  uma atitude suspeita dispensando um pequeno volume ao solo e após a determinação de parada, tentou evadir correndo para o Interior de uma residência.


Os policiais militares realizaram o acompanhamento e após terem alcançado o suspeito, realizaram a abordagem, encontrando com o mesmo, após  a busca pessoal, porção de substância  análoga  à maconha, tendo o mesmo afirmado e confirmado que possuía mais entorpecentes, para venda em um dos quartos da casa.

De imediato os policiais o acompanharam e encontraram mais drogas no local indicado além de 109 R$ em espécie, 56 gramas de substância análoga a  Cocaína, pesando cerca de 112 gramas, 47 porções de substância análoga a  MACONHA, pesando cerca de 200 gramas, 01 SMARTPHONE LG k10 preto. Neste momento foi dada voz de prisão e conduzido para a delegacia de Jequié, onde  foi flagranteado pela Delegada plantonista com ocorrência de n° 1131/18.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube