Equipe da Prefeitura de Jaguaquara Presta Auxílio às Vitimas da Chuva no Entroncamento

30 de jan de 2018

A Secretária, Sra. Edione Agostinone,  acompanhou o drama dos moradores que tiveram transtornos com a chuva caída no ultimo domingo dia 28 no Distrito Stela Câmara Dubois pontuou:


"Estivemos no Distrito tão logo que soubemos do ocorrido. Prestamos o apoio necessário e direcionamos a família em segurança. Estaremos sempre à disposição de nossa população. Dentro de nossas possibilidades temos procurado realizar um trabalho pautado no respeito e no compromisso com o povo. Toda a equipe está envolvida em tentar promover o melhor para nossa comunidade."


O prefeito Juliano Martinelli reuniu as equipes de Infraestrutura, Defesa Civil e Assistência Social para acompanhar de perto esses casos.


"Quero reforçar meu compromisso com essa comunidade. Estamos diante de uma situação que demanda urgência em regularizarmos. Queremos poder resolver logo essa problemática e dar aos moradores da Rua Benedito Cardoso o direito de ir e vir com segurança. Minha Equipe estará buscando solucionar esse problema o mais rápido possível. Ja entramos em contato com o Ministério Público e com fé em Deus daremos logo logo um desfecho para essa situação." Comenta Juliano.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube