Mulher é demitida após publicar fotos de ensaio sensual com o noivo

2 de out de 2017


Imagens tiveram mais de 30 mil compartilhamentos nas redes sociais. Uma mulher foi demitida após ter divulgado, nas redes sociais, as fotos de um ensaio sensual que fez com seu noivo. Segundo a norte-americana, Stephanie, o objetivo das imagens era incentivar a aceitação corporal. As fotos de Stephanie e do noivo, Arryn, tiveram mais de 30 mil compartilhamentos nas redes sociais e o banco em que ela trabalhava, localizado no Texas, nos Estados Unidos, comunicou que as imagens em que ela estava de topless, eram inapropriadas para a empresa.


Ela acabou sendo demitida e desabafou: “Me dediquei por um ano e eles se voltaram contra mim por ter feito algo tão positivo para as pessoas e que eu realmente me orgulhei. Isso me machucou. Eu era uma funcionária excelente”, disse, em entrevista para o site BuzzFeed. Mesmo com o a demissão, o casal garante que não se arrepende das imagens. “Nós sabemos que essas imagens são uma mensagem de aceitação corporal e também ajudam muito na minha autoestima”, ressaltou. (Varela Notícias) 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube