Prefeito Giuliano anuncia que apoiará Zé Cocá para deputado estadual em 2018

15 de set de 2017
O prefeito de Jaguaquara, Giuliano Martinelli (PP) anunciou, durante participação no Programa da Rádio Povo,  seu apoio a pré-candidatura do ex-prefeito de Lafaiete Coutinho e atual coordenador dos Consórcios Públicos da Bahia, Zenildo Brandão, Zé Cocá (PP), a deputado estadual, no pleito eleitoral de 2018.


”Zé Cocá não está vindo para cá para ser o candidato de Giuliano, e sim de Jaguaquara. O município tem muito a ganhar com isso”, afirmou em tom bastante entusiasmado. Não é por menos. Zé Cocá, na condição de coordenador dos Consórcios de Infraestrutura da Bahia, órgão estadual, tem exercido importante interlocução entre as prefeituras e o governo baiano.



Até essa data, existia uma grande incógnita quanto ao voto e apoio do prefeito Giuliano Martinelli para deputado estadual. Na eleição passada, o compromisso foi o deputado Aderbal Caldas (PP), que abocanhou 10 mil votos, mas o nome de Zé Cocá, que foi prefeito por dois mandatos consecutivos do vizinho município de Lafaiete Coutinho, ganhou força no Vale, sobretudo pela relação pessoal com Martinelli, o que motivou o chefe do executivo jaguaquarense a anunciar seu apoio publicamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube