Homem Sofre Tentativa de Homicídio em Jaguaquara

3 de set de 2017

Por volta de 01h30 deste Domingo(03/09), populares informaram que um indivíduo desconhecido estava sendo agredido por vários homens, no bairro da Casca. A guarnição efetuou rondas ate encontrar na "rua do corredor" a pessoa de Edvaldo Souza de Oliveira, 31 anos (Bala), caído ao solo.  Porém, ao chegar os militares foram alvos de pedradas e disparo de arma de fogo, oriundas de um matagal próximo, ataque este supostamente efetuados pelos elementos que haviam praticado a agressão a Edvaldo.


 A guarnição tentou identificar e capturar os autores da agressão, mas por conta do acesso difícil e pouca visibilidade, não obteve êxito. O SAMU foi acionado e com o acompanhamento da viatura socorreu o agredido, conduzindo-o  até o hospital local e em seguida para o Hospital Prado Valadares em Jequié, onde já se encontra estabilizado e sob cuidados médicos daquela unidade de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube