Em poucas horas, 03 jovens foram executados em Jequié

3 de set de 2017
Fotomontagem: Jequié Urgente

Desde sábado 02/09, a cidade de Jequié foi cenário de 03 execuções, a primeira foi registrada no residencial Campo Belo, fundos do Complexo Policial às 14h00 de ontem, um jovem conhecido por LUAN foi executado enquanto divertia-se com amigos em uma residencia, a correria foi geral e familiares pedem justiça.

O segundo registro foi no bairro do Cansanção, imediações da Cidade Nova, por volta das 20h00 de ontem 02/09, a vítima foi Vagner Pereira, executado no meio da rua. De acordo apurou o site Jequié Urgente, os bandidos usaram o mesmo modus operandi nas duas mortes, homens de moto aproximaram-se das vítimas e dispararam sem dizer nada, apenas mataram.


O terceiro homicídio ocorreu numa festa de Paredão denominada PROIBIDÃO FEST no Povoado das Queimadas, às 02h00 da madrugada deste domingo (03). De acordo apurou o site Jequié Urgente, a vítima identificada como Cristiano Jr. foi executada na presença de alguns amigos, a motivação ainda é desconhecida.

Informações: Jequié Urgente 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube