Duas Mulheres são Presas em Maracás com Drogas

25 de set de 2017


Em rondas pelo bairro Maracaizinho uma guarnição avistou uma mulher de nome Jamile Da Silva Pires Dos Santos, 23 anos onde a residência dela era suspeita de ser ponto de trafico de drogas os policias realizaram a abordagem e foi encontrado com Ana Paula Lima dos Santos, 19 anos no bolso de sua jaqueta uma determinada quantidade de uma substância análoga a maconha, foi contestado sobre a origem da droga e a mesma confessou pertencer a Jamile Alves e que iria entregar a uma pessoa de dados ignorados, informando ainda que Jamile não teria ido fazer a entrega pois estaria em prisão domiciliar.


Ainda em diligência os policiais foram  até a casa de Jamile onde foi encontrada uma quantidade ainda maior da mesma substância. foi feita as buscas e encontrada uma quantidade de uma substância análoga a crack, 417.5 g de maconha, uma balança de precisão e um celular LG segundo a mesma Jamile teria pedido para que guardasse em sua casa essa substância, foi dado voz de prisão as mesmas e encaminhadas juntamente com todo material para a central de fragrantes em Jaguaquara.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube