Menino de dois anos morre afogado em caixa d'água no interior da Bahia

23 de ago de 2017
Um garoto de dois anos foi encontrado morto dentro de uma caixa d'água na tarde desta terça-feira (22) em Formosa do Rio Preto, no interior da Bahia. 

Investigação preliminar dá conta de que haviam duas crianças, de cinco e dois anos, brincando próximas a uma caixa d'água de 2 mil litros que ficava no chão de uma casa vizinha. De acordo com o titular da Delegacia de Formosa, Carlos Freitas, em determinado momento o menino de dois anos teria aberto a tampa da caixa e adentrado no recipiente, morrendo afogado logo depois. 


"Foi uma coisa de pouco tempo, não tem lesão no corpo da criança que dê a entender que tenham o afogado ou cometido homicídio doloso", explicou Freitas. A dona da casa de onde ficava a caixa d'água foi ouvida pela polícia. A outra criança também prestará depoimento com a presença de um psicólogo. O corpo do menino foi encaminhado para realização de necropsia no Distrito Integrado de Segurança Pública de Barreiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube