Gari Cai do carro e é atropelado em Condeúba - Ba

23 de ago de 2017
Um gari caiu durante o trabalho e acabou atingido pelo caminhão de lixo na terça-feira (22), na cidade de Condeúbas, no sul da Bahia.

Por volta das 06h50min., um rapaz que trabalha na coleta do lixo da cidade por nome de Romilson Sousa de Jesus popularmente conhecido como “Coco”, saíram logo cedo para começar a coleta do lixo, chegando na Praça em frente ao Hospital Municipal Dr. José Cardoso dos Apóstolos e a única farmácia ali existente, ele caiu e as rodas traseiras da caçamba acabou passando por cima dele.



O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – 192 foi acionado e imediatamente a vítima foi socorrida passando pelo Hospital Municipal, onde aparentemente constatou fratura de fêmur e bacia, em seguida o paciente foi transferido para Vitória da Conquista. A vítima também teve as pernas atingidas, mas o hospital não informou se houve danos aos membros.

Romilson Sousa de Jesus precisou de cirurgia, mas passa bem e está consciente. De acordo com informações de funcionários do hospital, além da cirurgia ele fez exames para verificar se houve fratura na bacia e aguarda resultados.


O estado de saúde dele é estável, mas ainda não há previsão de alta.


0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube