Bebê é resgatado de acidente com lancha e morre dentro de ambulância

24 de ago de 2017
(Foto: Xando Pereira/Agência A Tarde/Estadão Conteúdo)

O bebê que foi resgatado do acidente com lancha que matou ao menos 18 pessoas em Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quinta-feira (24), morreu dentro da ambulância do Samu. A lancha virou na travessia entre Mar Grande e Salvador, na Baía de Todos-os-Santos. Inicialmente, as autoridades haviam informado que 22 pessoas tinham morrido, depois falaram em 23 vítimas, mas às 15h50 o número foi revisado e alterado para 18 mortos.


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o bebê foi reanimado por duas horas, mas não resistiu. A Marinha não informou se a morte da criança está entre as vítimas da tragédia. Também não há informações sobre a família do bebê.



Até as 15h, ao menos cinco corpos haviam sido levados para o Departamento de Polícia Téncnica (DPT), em Salvador. Os demais estavam em Vera Cruz. Ainda não há detalhes sobre sepultamentos.

A embarcação, chamada de Cavalo Marinho I, tinha capacidade total de 160 pessoas. Inicialmente, a informação era de que o barco transportava 124, sendo 120 passageiros e quatro tripulantes. Mas este número também foi revisado: a embarcação transportava, na verdade, 120 pessoas, sendo 116 passageiros e quatro tripulantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube