Manifestantes fecharam a BR-116 no Entroncamento

28 de abr de 2017

Na manhã desta sexta-feira(28/04) manifestantes fecharam a BR-116 no Entroncamento de Jaguaquara. O protesto ocupou toda a rodovia e bloqueou o transito de veículos em ambos os sentidos. 


O movimento começou por volta das 09h30min em frente o posto Brasil/Itália e se deslocou ate a entrada da cidade via salvador onde os manifestantes paralisaram toda a rodovia, o movimento, que é uma resposta ao pacote de medidas lançadas pelo Governo de Michel Temer, com especial foco na reforma trabalhista (já aprovada o texto base)  e da Previdência, em analise no congresso.



Pessoas de Itiruçu, Lajedo, Jaguaquara, Irajuba, Lafaiete, Maracás, Planaltino, Brejões, Nova Itarana, Itaquara, Santa Inês, dentre outras cidades. E menos de 01h00min de manifestação a pista foi liberada pela PRF eos manifestantes saíram em passeata ate o centro do distrito entoando palavras de ordem contra o governo Temer.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube