Final de Semana com Acidentes e duas Mortes em Nossa Região

10 de abr de 2017
O final de semana foi marcado por dois acidentes automobilístico que ceifaram duas vidas nas estradas que cortam o vale do Jiquiriça na região sudoeste da Bahia.

Fotos/ Blog Itiruçu Online

Na madrugada  deste domingo(09), por volta das 02h:15min Um grave acidente entre um veículo Uno de Placa NML 1853, licencia de AL-Batalha, deixou uma pessoa morta  na BA- 250 ,trecho do município de Lajedo Tabocal, uma  segunda  pessoa ficou gravemente  ferida, sendo socorrida ao Hospital de Lajedo. Os envolvidos são 01 do Ceará e outro do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as duas vítimas do acidente estavam no carro de passeio. O homem de 28 anos, que estava dirigindo o veículo, morreu na hora. O passageiro ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade médica da região. 



Na BR-420 O secretário municipal de Infraestrutura de Jaguaquara, Antônio Francisco de Andrade, ficou ferido e sua enteada morreu num acidente automobilístico ocorrido na noite deste domingo (9), Antonio quando perdeu o controle da direção da Pick Up Fiat Strada, de sua propriedade, que bateu num barranco e capotou. O acidente deixou o secretário ferido e, a sua enteada, Mariana Bomfim, de 22 anos, morreu no local. Já Antônio, tio do prefeito Giuliano Martinelli, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu 192 ao hospital de Ubaíra e transferido posteriormente ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, com ferimento no crânio e fratura na região da bacia.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube