Motociclista morre após bater moto em cavalo solto na BA-250 em Itiruçu

7 de mar de 2017

Um motociclista de 20 anos morreu na noite desta segunda-feira (06), após bater em um cavalo na BA-250, em Itiruçu, no Vale Jiquiriçá. De acordo informações colhidas pelo Itiruçu Online, à vítima foi surpreendida pelo animal que estava solto na pista na localidade próximo a entrada da Vila Pimentel.  O acidente aconteceu por volta das 19h20min. A moto pilotada era uma Titan KS de placa JOQ 5141, licenciada de Salvador.


O condutor identificado por Marcos Pires Andrade dos Santos , morador da cidade de Maracás, ainda tentou desviar, mas acabou atingindo o cavalo. O motociclista morreu no local. Já o animal conseguiu andar e entrar em um matagal ao lado da via, não sendo mais visto nas imediações do acidente.  A vítima, que pilotava a moto, saiu de Maracás para a cidade de Jaguaquara, onde cursava o Cursinho preparatório para o concurso da Polícia Militar. Um amigo que estava na carona da moto, identificado por Alexandre, ficou bastante ferido e foi socorrido ao Hospital Pedro Pimentel Ribeiro, em Itiruçu e não corre risco de morrer.



De acordo testemunhas, dois animais foram vistos durante todo o dia se alimentando do capim ao lado da pista, mas não souberam dizer de quem eram os animais. A moto após a colisão com o animal ainda percorreu, sem condutor, cerca de 400 metros até parar em uma árvore ao lado da via. Uma Unidade Resgate da ViaBahia esteve no local, assim como a Polícia Militar de Itiruçu para controlar a fluidez de veículos. A Unidade do Samu também esteve no local. (Blog Itiruçu Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube