Principal suspeito de atirar em idoso, se entrega em Itiruçu

9 de fev de 2017

Informações da Polícia Militar de Itiruçu aponta que menor de inicial L. de 16 anos se entregou as autoridades, após pedir mediação do Conselho Tutelar de Itiruçu. Ele que é o principal suspeito de ter deflagrado os tiros que atingiram o senhor João Lino, na mão e na altura da boca. Fato ocorrido no passado 28 de Janeiro de 2017, quando este elemento em companhia de mais outro teria entrado na casa do idoso para assaltar. Assustado o idoso fez movimentos bruscos quando o menor teria disparado.  Um dos envolvidos teria sido preso no mesmo dia, após a ação da Polícia Militar. Já o menor estava foragido e era procurado pela polícia.

Nesta quarta feira (8), menor teria se entregado no Conselho Tutelar após negociar com os conselheiros e a Polícia. Ele está a disposição da justiça que com base no ECA, se condenado, cumprirá pena até os 18 anos, em uma instituição de amparo ao menor infrator.


O idoso de 78 anos não teria resistido aos ferimentos e ido a óbito no último sábado (4), oito dias após ser ferido. Ele estava o HGPV em Jequié e se preparava para uma cirurgia. O corpo foi sepultado na manhã de domingo em clima de muita comoção.(Itiruçu Noticias)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube