Jovem é executado a tiros dentro de bar em Maracás

17 de fev de 2017

Mais um bárbaro crime ocorreu por volta das 18h50min., na noite da ultima quinta-feira (16) no centro de Maracás. Segundo informações colhidas pelo Blog Vandinho Maracás, dois homens a bordo de uma moto de cor azul, usando capacetes, chegaram em um bar de propriedade de Butão, localizado na Rua Amélia Mariniello,s/nº., tendo o carona descido, adentrado no referido bar e sem nada dizer, deflagrou (05) cinco tiros contra JORGE LUIZ SANTOS LIMA, 21 anos, que morreu no local. JORGE estava jogando dominó quando foi alvejado fatalmente. Após o crime a dupla fugiu.


Uma guarnição da 93ª CIA da PM de Maracás iniciou diligências e em tempo recorde, cerca de trinta minutos após o crime, conseguiu prender os autores, sendo eles PATRICK CARMO DOS SANTOS, 21 anos e LEANDRO DE LIMA LAGO, também de 21 anos.



Na delegacia, a dupla confessou o crime e PATRICK  assumiu a autoria dos disparos, alegando que JORGE com várias passagens pela delegacia, havia lhe furtado um celular e tentado lhe ferir com uma garrafa anteriormente. Com os mesmos foram  apreendidos (01) revolver, marca Taurus , Cal. 32, número 304460, e mais (15) cartuchos, sendo (05) cinco deflagrados e (10) intactos, além da moto utilizada no homicídio.



A Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara autuou e prendeu a dupla por crime de homicídio.Fotos e Matéria: Blog Vandinho Maracás.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube