Inaugurados os Bancos de Reservas do Campo do Areião no Entroncamento

7 de fev de 2017

Na manha do ultimo Domingo(5) foi inaugurados os bancos de reservas e banco de árbitros do Projeto Social Comercial F.C do professor Jorge Rodrigues no campo do areião no Entroncamento de Jaguaquara. Na ocasião foi realizada uma partida entre o time da casa o ComercialF.C  e a Equipe convidada o Guarani, onde o resultado terminou 4x1 para o Guarani.


O projeto social tem como principal função incentivar os jovens a praticar esportes(Futebol em Especial) e orientar e tirar os jovens e crianças do munda das drogas e bebidas alcoólicas. Para participar do projeto os jovens e crianças devem ter boas notas e ótimo comportamento na escola, o professor Jorge Rodrigues acompanhar de perto o desempenho de cada um dos participantes na escola.




O Projeto Social do Comercial F.C não tem fins lucrativos e é mantido por comerciantes e colaboradores que ajudam com doações e matérias esportivos. Para conhecer um pouco do projeto social visite o campo do areião no Entroncamento nas Segundas, Quartas, Sextas e Sábados as 16:00.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube