Em Seu Discurso Dr. Sara Hellem Fala Sobre Ausência do Prefeito e Sobre o Abastecimento de Agua no Município

21 de fev de 2017

Em seu primeiro discurso na sessão solene de abertura do legislativo municipal de Jaguaquara, a Dr. Sara Hellem(DEM)  Falou e cobrou uma  presença mais constante do prefeito Juliano Martinelle(PP)  no município, pois nos últimos dias ele esteve ausente em campanha para a eleição da UPB onde o mesmo saiu vitorioso como vice na chapa que elegeu Eures Ribeiro (PSD) presidente da UPB.

Ainda em seu discurso a vereadora, disse que vai prezar pelo cumprimento das leis e que os colegas vereadores devem fazer jus ao juramento que fizeram ao tomarem posse. Relembrou sobre a questão do abastecimento da agua em Jaguaquara e citou que o governo atual que obteve um grande numero de voto que ainda não fez nada pelo município para honra os votos que teve.


Vereadora Sara se coloca a disposição da população e afirmou que estaria de olho no município para aplaudir o que vir de benefícios e fiscalizar e cobrar a atual administração do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube