Eures Ribeiro é eleito presidente da UPB, Prefeito Juliano Comenta Sobre a Vitória

26 de jan de 2017
Eures e Juliano comemorando a vitória

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), foi eleito, no final da tarde desta quarta-feira (25), presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB). O ex-deputado estadual, que comanda o Executivo lapense pelo segundo mandato, tinha o apoio dos partidos que compõem a base aliada do governador Rui Costa (PT) e era considerado o candidato da situação. Eures obteve 206 votos, frente a 139 votos do adversário, o prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PDT).

Maria Quitéria ex-presidente da UPB e o Prefeito Juliano

Juliano comentou a vitória de sua chapa ‘’ "Já deu certo! Com fé em Deus estaremos ainda mais determinados em conquistar ideais que possam valorizar os municípios baianos e logicamente os quais representamos. Creio que teremos uma abertura ainda maior com as esfera estadual e Federal. Queremos poder contribuir. Ao lado de Eures estarei empenhado em desenvolver junto à equipe uma excelente gestão". Comenta Juliano.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube