Esporte em Jaguaquara é um compromisso da nova equipe Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

19 de jan de 2017

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Sr. Weder Mello, esteve acompanhando na Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores o andamento do Projeto de Lei 001/2017 de autoria do Vereador Raimundo Louzado Andrade (Raimundo do caldo) que tornará a "Associação Liga Jaguar de Futsal" em Utilidade Pública Municipal.


O acompanhamento do Projeto de Lei por parte do Secretário foi devidamente autorizado pelo presidente da Associação, José Pereira.
Após torna-se Utilidade Pública Municipal o próximo passo do Secretário será encaminhar o projeto para Assembléia Legislativa da Bahia e com o apoio do Deputado Aderbal Caldas, torná-la Utilidade Pública Estadual.


Com isso vários projetos serão apresentados em diversas modalidades esportivas e os convênios serão celebrados diretamente com a Superintendência dos Desportes do Estado da Bahia (SUDESB).

Fortalecer e incentivar o esporte em todas as modalidades será uma grande luta da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Prefeitura Municipal.
O Secretário Weder aproveitou a oportunidade e apresentou o projeto ao Vereador Roque Machado e ao ex-vereador Bode da Saúde, que sempre atuou e apoio o esporte no município.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube