Concurso do Corpo de Bombeiros disponibiliza 60 vagas em S A de Jesus

25 de jan de 2017

Na manhã desta quarta-feira (25), o comandante do 16º Grupamento de Bombeiros Militares em Santo Antônio de Jesus, tenente-coronel Matias, ressaltou  em entrevista com o radialista Jânio Santana sobre um possível concurso do corpo de bombeiros, onde terá disponibilidade de 60 vagas para o município. De acordo com o comandante, em Santo Antônio de Jesus deveria ter o dobro do efetivo que tem atualmente, pois há 33 cidades sob a responsabilidade do 16º GBM, “estamos com previsão de realizar SGBM (Subgrupamento de Bombeiros Militares) na ilha, em Valença e possivelmente alguma cidade no Vale do Jiquiriçá. Conversei com o comandante geral, onde ele me autorizou realizar um concurso regionalizado. Serão 150 vagas para o Estado da Bahia, mas possivelmente poderá ter 60 vagas para o município, para que possa atender essa região”, afirmou.


Segundo o tenente-coronel, 90% do seu efetivo mora em Feira de Santana ou cidades vizinhas, dificultando o trabalho dos oficiais, “a partir do momento que fizermos um recrutamento dentro da própria região do recôncavo, torna muito mais fácil no combate. Acredito que em entre abril e julho deste ano, poderemos começar os preparativos para o curso. Os interessados devem ter menos de 28 anos de idade, 2º grau escolar completo e estar em condições psíquicas e físicas para trabalhar no serviço público”, finalizou.(Voz da Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube