Capotamento em estrada rural deixa duas jovens feridas em Itiruçu

16 de jan de 2017

Um capotamento deixou duas jovens feridas na noite deste domingo (15), por volta das 21h10min, na BA 577, rodovia que liga o Distrito de Upabuçu a BA-250, zona rural  do município de Itiruçu. O acidente foi registrado pela PM no Povoado da Vila Geraldo Cerqueira -Feto.


De acordo com informações do Blog Itiruçu Online, três pessoas estavam no veículo gol, de dados não anotados, e viajavam do Distrito de Upabuçu para a cidade de Lajedo do Tabocal, quando em uma curva o motorista perdeu o controle da direção, derrapou e se precipitou em uma ribanceira ao lado direito da via.


Duas das passageiras do veículo foram identificadas por Márcinha Nery e  e Bianca Brito, de Lajedo do Tabocal. Elas ficaram bastante machucadas e foram socorridas pela Unidade Médica do SAMU ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde realizaram procedimentos de ultrassom, RX, e tomografia para diagnosticar lesões internas.

Já o motorista, que de acordo informações é um jovem morador do Entroncamento de Jaguaquara e não teve o nome revelado, fugiu do local para não ser pego em flagrante.

Fotos e Informações: Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube