Onda de Assaltos Assusta População do Entroncamento

4 de nov de 2016
Foto: Diário do Entroncamento

Pessoas que moram, trabalham ou passam pelo Entroncamento estão assustadas e com medo por causa de uma onda de roubos e assaltos no Distrito.

Falta de Iluminação Publica Contribui para os Furtos e Roubos

Um senhor que não quis revelar sua identidade relatou a nossa equipe de reportagem como foi assaltado em pleno centro. A vítima foi rendida por um homem armado que desceu da garupa de uma moto. “Foi tudo muito rápido. Ele me pediu minha mochila, meu celular, levou todos os meus pertences.”, contou o homem. O roubo aconteceu a cerca de 50 metros do local de trabalho da vítima. O rapaz disse que vários colegas da empresa também já foram assaltados, em quase todos os casos, os bandidos chegaram de moto.

Jardim do Entroncamento com Péssima Iluminação


Nessa semana já foram registrado vários assaltos inclusive a uma escola da rede municipal de ensino e a um mercado. Há também relatos de arrombamentos e roubos de carros


Pedimos que Não deixem de registrar a ocorrência, por menor que seja o valor do bem roubado, para que possam ser criadas estratégias de combate aos crimes.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube