Vitoria Perde Para o Flamengo e Bahia só Empata com o Náutico

11 de set de 2016

Não deu para o Vitória. Em duelo disputado neste sábado (10), no Barradão, o Rubro-negro baiano perdeu de virada para o Flamengo por 2 a 1. Zé Love anotou para os donos da casa, enquanto Fernandinho e Gabriel marcaram pelo Fla. Com o resultado, o Leão permanece na 18ª posição com apenas 26 pontos conquistados. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Vagner Mancini é contra o Internacional, quinta-feira (15), às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).



Com o acesso à Série A como principal objetivo, Náutico e Bahia não saíram de campo satisfeitos na noite deste sábado (10). Em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, as equipes não conseguiram balançar as redes e empataram em 0 a 0 na Arena de Pernambuco.Com o resultado, o Esquadrão tem 36 pontos e ocupa a sétima posição da competição nacional. O Bahia dá continuidade a sua passagem longe de Salvador na próxima terça-feira (13), às 19h15, contra o Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém do Pará.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube