Caminhada da Paz reúne dezenas de pessoas no Entroncamento

19 de set de 2016

Dezenas de pessoas participaram de uma Caminhada da Paz, na tarde da ultima sexta-feira (16), pelas ruas do Entroncamento.


A ação foi organizada pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Por volta das 16h, diversos frequentadores da igreja e moradores do Distrito se concentraram em frente a paróquia, que fica na Praça Frei Franco. O grupo caminhou pelas ruas da cidade com cartazes, faixas e placas com a palavra 'Paz'.


 O objetivo da passeata, é chamar a atenção das autoridades para a questão da violência, devido aos constantes roubos que ocorrem na cidade e o tráfico de drogas.


A caminhada teve apoio da Policia Militar, Policia Rodoviária Federal, Via Bahia e o Grupo de Bombeiros Civis ABC Rodrigues, também teve a participação das escolas municipais e privadas da comunidade e a presenças de autoridades do legislativo e do executivo com a primeira Dama do Município Geisa Martinelli.




0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube