Diário do Entroncamento Completa 4 Anos

15 de ago de 2016

Tenho tantas coisas a agradecer. Mas hoje não vim falar de números, de seguidores, de parcerias, de nada disso. Vim abrir meu coração para agradecer, para dizer o quanto esta data é especial. 



Exatamente há quatro anos atrás, no dia 15 de Agosto de 2012, eu abri o Blogger e comecei a fuçar. De impulso, com um calorzinho gostoso no peito, resolvi colocar o blog no ar. Não tinha layout, não tinha banner, não tinha nada. Mas era feito com muita dedicação e foça de vontade. Ah, eu nem sabia o que fazer, como começar, só sabia que queria falar sobre noticias do Entroncamento, e de toda região do vale do Jiquiriça, e compartilhar tudo aquilo que acontecia na região.



Foi deste sentimento bom que surgiu o Diário do Entroncamento. Eu estava convicto e determinado com esse projeto, sem saber como compartilhar este sentimento, mas surgiu tudo tão naturalmente, aos poucos e lentamente, que hoje, depois de quatro anos, este amor me dominou completamente. E como o blog cresceu! Nem dá pra acreditar! E este amor que tenho por todo publico aqui, que compartilho com vocês, é imenso. Falo sério ao dizer que este amor me transborda. Tudo o que faço aqui é para dividir um pouquinho de mim com vocês, e pensando em vocês.



Este amor cresce a cada dia que passa e é impossível de abandonar. Admito que muitas vezes não é fácil! Ainda mais tendo que conciliar meu tempo entre vida pessoal, leituras, lazer, e manter o blog atualizado. Claro, muitas vezes deu vontade de deixar um pouco de lado, pois a correria do dia a dia cobra muito, e às vezes algumas coisinhas chegam para nos abalar, e dá aquela desanimadinha. Mas, como posso deixar de fazer algo que amo tanto!? Por isso continuo em frente com este blog que tanta alegria me trouxe, e que tenho certeza que trará muito mais! É por isso que luto, sigo, continuo em frente. Pois adoro compartilhar tudo isto com vocês. 

Se estou feliz? Lógico que sim. Manter um blog ativo não é fácil, mas… o meu projeto é que ele cresça um dia se torne debutante e se transforme num adulto admirável. 

Att: Uilian Alexandre 


0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube