11 Dias Sem Cair Água no Entroncamento de Jaguaquara.

19 de jul de 2016

Hoje, terça-feira-feira 19/07/2016, completa exatos 10 dias que a população do nosso distrito não sabe o que cair água nas torneiras.


A desculpa, mais uma vez, prestada pela Embasa (empresa que distribui água em nosso município) é que a tubulação que leva água da comunidade de Santo Estêvão até a estação de tratamento, na sede municipal, está quebrada em três locais, culpando a população daquela localidade por atos de vandalismo. Por que não acredito nessa velha desculpa do incompetente órgão do governo.



Em primeiro lugar, a cidade de Jaguaquara não teve seu abastecimento cortado. A segunda indagação é. Se tubulação foi danificada, como é que água está chegando para os nossos conterrâneos jaguaquarenses se a fonte de abastecimento é a mesma para ambas localidades? Estou achando que o dinheiro da população que habita a sede de Jaguaquara vale mais que o da população entroncamentense. Fica aqui minha nota de repúdio em relação á calamidade pública provocada pela incompetência administrativa da Embasa.

Autor: Professor Vecio

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube