Suspeito de cometer o duplo homicídio em S. A. de Jesus não aceitava o fim do relacionamento

30 de abr de 2016
O suspeito de cometer o duplo homicídio e balear mais uma pessoa na manhã deste sábado (30), por volta das 6h30, na Rua Acre, no bairro Alto Sobradinho, casa n 258, em Santo Antônio de Jesus já está preso na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Segundo informações de parente das vítimas, o suspeito já teve um relacionamento com Ana Lúcia Ribeiro Santos, 58 anos, há um ano atrás e não aceitava o término.

Ainda de acordo o familiar, Edson Souza Lima, 36 anos, conhecido Edinho Pintor continuava insistindo para que ela voltasse para ele. Uma discussão entre ambos terminou culminando a tragédia. Na ação criminosa, além de matar a ex-companheira, o acusado assassinou a filha dela, Daniela Sabrina Ribeiro, 22 anos, que também era estudante da UFRB do município e feriu Ana Célia, a irmã de Ana Lúcia que segue internada no HRSAJ (Hospital Regional). O acusado Edinho foi levado algemado para a 4ª Coorpin onde está sendo ouvido neste momento pelo delegado. A reportagem do Voz da Bahia foi informada que Ana Lúcia já sofreu maus tratos por parte do agressor e havia prestado uma queixa contra o mesmo, a filha  por ver sua mãe sofrendo, era contra a situação. Dani deixou um menina de 3 anos e uma irmã casada.  (Voz da Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube