Presos cavam buraco e fogem da Delegacia de Senhor do Bonfim

17 de abr de 2016
Cinco presos fugiram da carceragem da Delegacia de Senhor do Bonfim, cidade localizada no norte da Bahia, na madrugada deste sábado (16). De acordo com informações da Polícia Civil no município, os fugitivos escaparam por um buraco cavado na cela que dá acesso a rua. No túnel foram encontrados um par de sandálias e uma lâmpada. Ainda segundo a polícia, os presos fizeram o buraco e estavam escondendo a terra retirada do local usado para fuga embaixo das camas. Todos cinco estavam na mesma cela. Os fugitivos respondem por roubos e homicídios na região.



A polícia informou ainda que dois deles já tinham fugido esse ano, mas foram recapturados. Essa é a segunda fuga registrada esse ano na unidade por escavação de buracos. Os detentos que escaparam neste sábado não tinham sido recapturados até as 18h. A cela onde os fugitivos estavam foi isolada e deve passar por reparos. Segundo a polícia, a carceragem da delegacia ocupa dois pavilhões. Um deles tem oito celas e o outro seis. Duas, além da que os fugitivos deste sábado ficavam, estão desativadas por conta da fuga anterior e de problemas na estrutura provocados por um rebelião na unidade. Cento e dois presos estavam custodiados na delegacia. Com a fuga, ficaram 97. A capacidade da unidade é de abrigar 50 presos. (G1 Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube