América Estreia empatando de 3x3 com Brejões no Inter-Vale

3 de abr de 2016

Na tarde deste domingo (03) no Estádio Municipal de Jaguaquara deu inicio o campeonato Inter-Vale com as principais equipes do vale. O estádio recebeu o jogo do E.C América x Brejões E.C.


Um jogo aberto e bem disputado foi os que os torcedores viram na tarde deste domingo no estádio municipal, o América teve um ótimo começo de jogo com mais domínio de bola e controlando as jogadas, mais a equipe de brejões conseguiu igualar a partida e de um cruzamento bobo pela esquerda chegou ao primeiro gol do jogo com o zagueiro Rogerio aos 12 e logo em seguida Diego faz o segundo gol de Brejões, mais a equipe do América reagiu e voltou a ditar o ritimo de jogo e chegou ao gol de empate com o atacante Gilearde aos 22 minutos e aos 39.



Segundo tempo começou diferente do primeiro a equipe de brejões começou a ditar o ritmo de jogo e de uma falta na intermediaria o cobrada pelo goleiro brejões chegou ao seu gol de virada aos 11 minutos mais o América não se abateu e com as ótimas mudanças que o técnico Chico fez, e colocando o atacando Edinho, o mesmo fez aos 39 o gol de empate do américa e garantiu o primeiro ponto da equipe na competição.

1 comentários:

rafael bastos disse...

Meu América, vamos rumo a classificação.

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube