Acidente Deixa Uma Vitima Fatal em Laje-BA

17 de abr de 2016


Um grave acidente deixou uma vítima fatal na noite deste sábado (16), por volta das 20h na BR-101, localidade do Capão, zona rural do município de Laje.
Um veículo modelo Ford KA, cor vermelho, licenciado em Santo Antônio de Jesus, colidiu em uma motocicleta de dados ignorados. Ainda de acordo com testemunhas, o condutor da moto, Alisson Jesus, 20 anos ficou gravemente ferido e chegou a ser socorrido pelo SAMU para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus), onde não resistiu os ferimentos e morreu.



Já o carona, sofreu ferimentos nos braços e perna, não foi informado para qual hospital ele foi conduzido. O motorista do carro que não teve a identidade revelada,.

O trânsito ficou lento, mas foi auxiliado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O corpo do jovem foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus. As causa do acidente serão investigadas. (Voz da Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube