Homens do Entroncamento são Presos em Itiruçu

29 de dez de 2015

Dois elementos foram presos pela Polícia Militar de Itiruçu nesta segunda feira (28), com drogas e dinheiro provavelmente proveniente do tráfico nesta cidade. A dupla identificada por Wagner e o comparsa vulgo Cheiro são moradores do Entroncamento de Jaguaquara e foram vistos perambulando pelas ruas de Itiruçu. A detenção dos mesmos se deu após a polícia ter notado atitude suspeita e na revista foi encontrado com eles certa quantidade de drogas.



Os dois foram flagranteados e deverão serem ouvidos nesta terça feira (29) pela Delegada Drª Maria do Socorro titular da delegacia de Itiruçu. Com eles além da substância entorpecente havia certa quantia em dinheiro que também está apreendido. Wagner e Cheiro segundo informações são bastantes conhecidos no Entroncamento, tendo o Wagner inclusive recuperado parcialmente de um recente atropelamento que o fez ficar cadeirante por um tempo. Ainda hoje o mesmo ainda usa muletas.

Fotos e Informações Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube