Homem suspeito de assaltos a caminhoneiros é preso no Entroncamento

29 de dez de 2015

Um homem suspeito de praticar assaltos contra caminhoneiros foi preso pela Polícia Militar no Bairro Bela Vista no Entroncamento de Jaguaquara, por volta das 4:30 da tarde desta terça feira (29). O homem identificado Antônio Alves Queiroz, vulgo Ninho, 29 anos, possui mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Amargosa por um latrocínio em Milagres. Ele é também o principal suspeito de  assaltos a caminhoneiros no Posto Grande Vale as margens da BR 116, região do Entroncamento de Jaguaquara. 


Consta nos autos que uma ronda da PM tendo na viatura o Tenente Gomes, Cabo Worley e o Soldado Campos, teria avistado o vulgo Ninho em uma bicicleta nas imediações de um bar. Ao se aproximar, o homem demonstrou atitudes suspeita e tentou fugir entrando num bar. O meliante ainda tentou resistir, mas acabou preso.

Com ele a polícia encontrou uma arma e pedras de crack. Ninho juntamente com a droga foi encaminhado a Delegacia de polícia de Jaguaquara, onde será ouvido pelo delegado substituto Arão e deverá ficar a disposição da justiça.

Informações Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube