Homem e Morto a Tiros em Maracás

22 de dez de 2015


Por volta das 21 horas desta segunda feira (21),na Rua Direitos Humanos, próximo ao ferro velho de Edizon, Bairro Irmã Dulce, Maracás/Ba, foi vítima de disparos de arma de fogo, calibre 12, Alisson Magalhaes de Souza, vulgo “Saburico”, natural de salvador/Ba, 20 anos, residente na Rua Landolivio Novaes Almeida Nº 38, Bairro Irma Dulce, Maracas/BA.
O corpo do mesmo foi encontrado com varias lesões provenientes de disparos de arma de fogo calibre 12, no braço direito, tórax, costas, axila esquerda. No local havia 02 buchas de calibre 12, e um projetil de revolver calibre 38. No bolso da vitima foi encontrada 01 uma trouxinha de maconha. Saburico, já tinha sido preso por trafico de drogas em 2014 ficando no presidio de Jequié  8 meses.
Segundo informações colidas no local, um veiculo palio preto com 04 indivíduos, sendo que desceram dois elementos e efetuaram os disparos contra a vitima causando-lhe a morte.

Autoria do crime ainda é desconhecida. E a policia crer que a motivação seja o trafico de drogas.


Informações: DP de Maracás

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube