Campanha Dezembro Vermelho em Combate a Aids e Feita no Entroncamento

11 de dez de 2015

Para lembrar o Dezembro Vermelho em  Luta contra a Aids, uma campanha de conscientização sobre a doença está sendo promovida no Entroncamento pela equipe da Unidade da Saúde do PSF Sandoval P. Almeida que fica localizado na Rua Estrada da Luz, Bairro Góes Calmon e com parceria da Secretaria de Saúde do Município.


A campanha iniciou nesta sexta-feira (11). Equipes que atuam no Programa Municipal de Prevenção de DST/AIDS  começaram a distribuir kits  contendo preservativos masculinos, femininos e material informativo nas margens da BR-116 que corta todo o distrito. A distribuição dos Kits e o teste rápido de HIV para a população e para os caminhoneiros que transitam na BR têm como intuito de conscientizar a todos os perigos dessa doença terrível.


Se você teve sexo desprotegido faça o teste de HIV, procure a unidade de saúde mais próxima, o exame é gratuito. Não fique na duvida, o HIV não tem cura, mas tem tratamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube