Mãe e Filho do Entroncamento Morre de Acidente em MG

23 de nov de 2015

Na tarde deste domingo (22), por volta das 17 horas, um grave acidente na rodovia LMG-629, que liga Taiobeiras à Rio Pardo de Minas tirou a vida de mãe e filho, ambos baianos  do Entroncamento de Jaguaquara.


De acordo informações, o condutor Dílson Barbosa, de 36 anos, teria perdido o controle da direção do veículo Fiat Strada e saído da pista, ocasionando um choque com uma árvore.
A família estava retornando de um culto evangélico na zona rural de Rio Pardo de Minas, sentido Taiobeiras.




Dílson é natural da Bahia e está residindo em Taiobeiras, onde comercializa cosméticos de forma ambulante. Na Bahia, ele morava no Entroncamento de Jaguaquara.  Ele sofreu ferimentos e foi levado ao Pronto Socorro. A sua esposa Jane e o filho Jhone, de 13 anos, morreram no local devido à gravidade do choque.


Testemunhas relataram que no momento do acidente seguiam duas motos na frente do Fiat Strada e quando Dilson teria tentado ultrapassá-las houve o descontrole do veículo, que saiu da pista e percorreu cerca de 50 metros até chocar com a árvore. (Itiruçu Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube