Mãe ateia fogo em própria casa com bebê dentro em Mutuípe

11 de nov de 2015

Na noite desta terça feira (10), por pouco não aconteceu uma tragédia em Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá. Uma mulher de 30 anos atentou contra a própria vida e a de um bebê de seis meses, na Rua Manoel João da Rocha, Bairro da Cajazeira.

Segundo as informações do site Mídia Bahia, a mulher teria colocado fogo em um colchão com o objetivo de incendiar a casa, com o bebê dentro.

Ela e o bebê foram socorridos para o Hospital e Maternidade Clélia Rebouças pela equipe do SAMU 192.

Ainda na noite desta terça o hospital liberou as vitimas, e segundo informações, o Conselho Tutelar providenciou um local para que a criança dormisse em segurança, não houve queimaduras no bebê que inalou fumaças e passa bem.

O caso deverá ser encaminhado o Ministério Público. Na manhã desta quarta (11) a emissora de rádio local fez um campanha de arrecadação de fradas e leite para o recém-nascido.

Ainda de acordo com as informações, o caso foi acompanhado pela Policia Militar e Conselho Tutelar, a motivação das tentativas de homicídio e suicídio, foram provocados por problemas familiares. (Nossa Voz Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube