Adolescentes morrem após serem atropelados por caminhão na BA-046

12 de nov de 2015


Dois adolescentes identificados como Eliana de 15 anos e Anderson de 11 anos, morreram na manhã desta quarta-feira (11), após serem atropelados na BA-046, rodovia que liga os municípios de Iaçu a Milagres.

De acordo com informações da Polícia, Eliana estava conduzindo uma motocicleta com chassi pinado, com o menor Anderson na garupa seguindo sentido ao município de Iaçu, logo atrás estava vindo um caminhão Volkswagen 13190 Constellation, de cor branca, placa OLG-0876 da cidade de Santo Antônio de Jesus.

Segundo relados do condutor do caminhão: Na altura do KM 03, em frente a uma Escola no Povoado das Cabras, a motocicleta reduziu bruscamente e entrou a esquerda, assim atravessando em frente ao caminhão, que não teve como desviar, porque a pista não possui acostamento e é uma ribanceira. O caminhão acabou atingindo a moto a qual estavam os dois adolescentes sem capacetes. O motorista parou para prestar socorro, mais viu que as vítimas estavam muito feridas acionou socorro através do 190, e com a chegada de populares o condutor do caminhão identificado como AGNALDO MACIEL se deslocou até a Delegacia e se apresentou. Infelizmente Eliana veio a óbito no local, Anderson chegou a ser socorrido e transferido mais não resistiu aos graves ferimentos e também veio a óbito. Nas Redes sociais, amigos e familiares das vítimas lamentam o ocorrido.

Iaçu Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube