Reunião discute segurança pública no Entroncamento

22 de out de 2015


Uma reunião nesta quarta-feira (21) discutiu medidas para diminuir a violência no Entroncamento de Jaguaquara. O encontro, realizado no salão paroquial da igreja católica, e teve participação da imprensa regional na presença dos radialistas Jesiel Sousa, Roberto Britto, Marcio Lima, Ed Santos e Sergio Sioli, representantes do legislativo municipal os vereadores Caneço e Dema, representando a prefeitura de Jaguaquara à doutora Priscilla e a prefeitura de Itaquara o comunicador Weder Mello.



Os moradores cobram mais segurança nas ruas do Distrito. O Subtenente Elmo sugeriu uma proximidade a mais com a população usando um aplicativo de celular Whatsap para passar informações do que estão vendo de movimentação estranha nas ruas. O subtenente comentou sobre o uso de capacete dos motociclistas que e obrigatório ao transitar pelas via publicas e a retirado do mesmo ao adentra em estabelecimentos comerciais e postos de combustível. Foi comentado também a fiscalização de veículos  a ordem Publica e combate a criminalidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube