Quebrando o silêncio, um projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia

6 de out de 2015

Foi finalizado na noite de quarta feira (30) no auditório do Centro Educacional de Itaquara (CEI) o projeto Quebrando o Silêncio, promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. O Pr. Diones, responsável pela Adventista de Itaquara, recebeu no CEI para finalizar o projeto, diretores e professores de escolas municipais e estadual, autoridades, representantes do conselho tutelar a alunos das redes municipal e estadual.


O projeto teve como objetivo alertar a sociedade e a família contra o abuso e a violência. A integridade física, emocional e moral são indispensáveis para a dignidade humana, abuso e violência não combinam com uma sociedade justa, evoluída e civilizada.



Foram apresentadas palestras, depoimentos e dados sobre a violência domestica e moral que acontecem no Brasil e no mundo. A Igreja Adventista vem realizando importantes atividades no município de Itaquara e as ações são de fundamental importância para a construção de uma sociedade melhor.

Fotos e Informações da DECOM ITAQUARA

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube