Jovem é baleado na porta de casa

23 de out de 2015
Jovem foi atingido no abdômen e na cintura (Foto:Giro em Ipiaú)

Um jovem morador do bairro Santa Rita foi baleado na noite desta quinta-feira (22) por dois homens em uma motocicleta de cor preta. Geovane Santos Oliveira estava em frente a sua residência, na Rua Aloísio Barreto, quando foi atingido pelos tiros. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h20. Testemunhas contaram que o garupa da moto sacou um revólver e deflagrou seis tiros. A dupla fugiu em seguida com destino a Horta Comunitária. Os disparos atingiram o abdômen, perna e as costas da vítima.

Rapaz foi socorrido pela polícia militar (Foto:Giro em Ipiaú)
O rapaz foi socorrido pela polícia militar, e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, de onde foi transferido para Jequié, numa ambulância do Samu. Consciente, Geovane revelou aos militares que um homem identificado pelo apelido de “ET”, seria o autor da tentativa de homicídio. Os suspeitos são procurados pela polícia. O estado de saúde do jovem baleado inspira muitos cuidados. Segundo a PM, Geovane já possui passagens na delegacia local. (Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube