IGREJA CATÓLICA DE SANTA INÊS REALIZA CAMINHADA DA PAZ

27 de out de 2015

Membros da Igreja católica do município de Santa Inês-Ba, coordenado pelo Padre Josafá, realizou na manhã da ultima segunda (26) a "CAMINHADA DA PAZ".
Saindo do Ginásio de Esporte do município e percorrendo as principais ruas da cidade, uma multidão atendeu o chamado do Padre Josafá, que estendeu o convite a todos os munícipes independente da sua doutrina religiosa.
A Caminhada da Paz, foi alimentada com muitas canções de paz e demonstração de fé do povo santineense, que comemorou, 91 anos de emancipação política.



Um dos momentos marcantes do ato de paz foram as palavras proferidas pelo Padre Josafá, e o representante da Diocese de Jequié o Monsenhor Humberto, que disse: "...na sociedade em que a gente vive, muitas pessoas não desejam o crescimento de outras, sobretudo os que se acham grandes, exatamente porque o crescimento do pequeno é para os grandes um competidor. E os grandes não gostam de competidores...". Com um discurso bastante reflexivo o Monsenhor Humberto, nos fez repensar nossa atitudes, o que estamos fazendo com a nossa vida e com a vida do outro.

Reportagem: Pery S Souza
Fotos: Santa Inês Acontece

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube