Garçom estupra mulher e pede desculpas a ela através do Facebook

20 de out de 2015

Uma turista britânica foi estuprada em uma praia por um garçom que, na sequência da agressão, pediu desculpas através do Facebook.


Fern Westland, de 20 anos de idade, ficou amiga de Sabri Demir, o garçom, durante sua estadia em Alanya, Turquia, no mês passado. Mas suas férias foram transformadas em um episódio de terror depois que ela foi levada para uma praia, próxima ao hotel onde estava hospedada, pelo “amigo,” onde foi abusada. O agressor tapou a boca da vitima durante o ataque e mais tarde ela conseguiu escapar.


A moça relatou que ficou ainda mais abalada quando seu agressor pediu desculpas a ela, depois de admitir o ataque, pelo Facebook, enviando-lhe mensagens. “Por favor, perdoe-me”, implorou o criminoso. Fern afirmou desejar que o agressor pague pelo que fez para que não possa fazer outras vítimas.

Traumatizada, ela só se sentiu segura o suficiente para falar com a polícia quando retornou à Escócia, uma semana depois. A polícia informou que está realizando investigações e que todas as informações colhidas serão fornecidas às autoridades turcas.

Fonte: Mirror

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube