Bahia não adere ao horário de verão, mas é preciso ficar atento as alterações de serviços

17 de out de 2015

A Bahia, pela quarta vez, não vai aderir ao horário de verão, que começa na madrugada do próximo domingo (18) em dez Estados e no Distrito Federal. Apesar disso, é preciso ficar atento, pois alguns serviços vão ter o horário alterado.
Bancos
As agências bancárias do interior do Estado devem antecipar o atendimento em uma hora. Já na capital e na região metropolitana, o horário de funcionamento dos bancos vai permanecer o mesmo.
Correios
Nos Correios, não haverá alteração no horário de funcionamento das agências, bem como no horário limite de postagem.
Detran O horário de funcionamento da Central de Atendimento do Detran, na avenida ACM, em Salvador, será de 7h às 15h.
Enem
Os portões serão abertos ao meio-dia e fechados às 13h, sempre no horário de Brasília; candidatos devem verificar diferenças resultantes do horário de verão
Lotéricas
Para quem faz jogos nas lotéricas, os sorteios obedecem ao relógio de Brasília que aderiu ao horário de verão. Nesses dias, as apostas vão encerrar uma hora antes do sorteio.
Voos
Os horários dos bilhetes de passagem são impressos em hora local, e, para evitar transtornos, a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) orienta aos passageiros que entrem em contato com as empresas aéreas em caso de dúvidas. É dever das companhias informar e orientar os passageiros sobre eventuais alterações nos horários programados.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube