Assaltantes Tentam Roubar distribuidora no Entroncamento

16 de out de 2015
Assaltantes Presos Pela Policia Civil
Quatro homens armados invadiram uma distribuidora de frios Samar no início desta tarde de sexta-feira (16) no Distrito Stela Câmara Dúbios (Entroncamento de Jaguaquara), a 330 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, três pessoas foram presas durante o assalto dentro do estabelecimento e um quarto suspeito de participação na tentativa de assalto foi preso pela guarnição da Polícia Militar.

Arma Utilizada pelo Assaltantes 
Informações preliminares apontam que quatro indivíduos teriam invadido o estabelecimento e foram surpreendidos posteriormente pela polícia, que teria sido acionada. Na operação rápida feita pelas policias Militar e Civil no comando do delegado Chardison Castro de Oliveira, titular da delegacia de Jaguaquara e pelo Capitão Augusto Jose, comandante da 3ª Companhia de Policiamento Comunitário do 19º BPM. O quarteto foi encaminhado para a Delegacia com arma, e um veículo Saveiro utilizado para a prática do crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube