Moradores do distrito reclamam de falta de água

17 de set de 2015

 Moradores do distrito Stela Câmara Dúbios, em Jaguaquara (BA), reclamam da falta de água desde quinta-feira (10). A situação causa vários transtornos. A Empresa Baiana de Agua e Saneamento (EMBASA) foram procurados, mas não retornaram ao Diário.

A população do Entroncamento enfrenta dificuldades para realizar atividades domésticas, como lavar louça e roupa, e para tomar banho. Segundo uma moradora que procurou a reportagem, mas pediu para não ser identificada, falta água até para o próprio consumo.


Ainda de acordo com ela, ao entrar em contato com a EMBASA, foi informada que o problema ainda não foi identificado e que não existe uma previsão da normalização do abastecimento nas duas ruas.

Outra moradora relatou que chegou a pedir para a EMBASA enviar um caminhão-pipa para fornecer água para as casas que estão sem o abastecimento, mas, segundo ela, o pedido foi negado. "A EMBASA disse que não tem essa obrigação, enquanto o problema não for identificado", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube