Jequienses participam do Campeonato Brasileiro de Karatê

1 de set de 2015
Promovido pela Federação Brasileira de Karatê - FBK acontece de 4 a 6 de Setembro, na cidade de Chapecó, Santa Catarina, o XVI Campeonato Brasileiro de Karatê. Quatro atletas do projeto Karatê-Dô, que é filiado a Independente Karatê Clube, da cidade de Jequié, estarão participando do campeonato.  A equipe estará representando a Bahia. Segundo o professor Elielson Vieira a importância desses atletas participarem da competição a nível nacional, cria a oportunidade de serem convocados para o Campeonato Mundial que será realizado na Argentina em 2016.

As atletas Emily Andrade, tetracampeã baiana de Karatê, 14 anos, faixa roxa e as campeãs baianas Erica Barbosa, 19 anos, faixa verde, Beatriz Cavalcante, 13 anos, faixa verde e Taislane Santos, 12 anos, também faixa verde, estão preparadas para disputar o campeonato em alto nível tendo grande chance de conquistas.


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Jequié apoia o Projeto Karatê-Dô, como também outros projetos voltados às práticas esportivas.(Na Boca do Povo)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube