Igreja Adventista do 7º Dia promoveu caminhada no município de Itaquara

14 de set de 2015

Pastoreada por Diones Silva, a Igreja Adventista do 7º Dia promoveu uma caminhada na cidade de Itaquara, realizada Sábado (12) e que teve como objetivo alertar a população para questões de violência domestica contra mulheres e crianças.


Muitas famílias brasileiras transformaram o lar em um verdadeiro campo de batalha, onde as principais vítimas são as mulheres e as crianças. A integridade física, emocional e moral são indispensáveis para a dignidade humana. Abuso e violência não combinam com uma sociedade justa, evoluída e civilizada.


Reconhecendo a necessidade de romper o silêncio da impunidade e do sofrimento, a Igreja Adventista do 7º Dia de Itaquara, saiu pelas ruas da cidade manifestando-se contra as seguintes formas de violência: Exploração sexual infantil, pornografia, violência doméstica, turismo sexual e gravidez na adolescência.


Faixas foram apresentas, folhetos e revistas foram distribuídos para a comunidade. A caminhada teve como objetivo tornar a igreja relevante para a sua comunidade, e convocar cada “cidadão itaquarense” a alçar a sua voz para ajudar a construir uma sociedade mais justa e feliz.

O Pr. Diones agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal e da Polícia Militar. “Com as parcerias a Igreja poderá realizar outros eventos importantes para a comunidade”, disse o pastor Diones.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube