Campeonato Baiano de karatê em Feira de Santana

14 de set de 2015

Karatecas de diversos municípios da Bahia desembarcaram em Feira de Santana neste final de semana. A cidade foi sede do Campeonato Baiano de Karatê Interestilos. O evento começou na tarde do sábado, 12 e seguiu até o domingo, 13.

Foram mais de 400 atletas inscritos na competição. Segundo o presidente da Federação de Karatê da Bahia (FKBA), Emerson Brito, o grande número de pessoas presentes aconteceu devido à união entre as federações. “Já é o terceiro ano que nos unimos e fazemos um grande evento. Isso é bom para o esporte”.

O primeiro dia de competições foi destinado ao estilo Katá. Nesta modalidade, os atletas aplicam sequência de técnicas, simulando luta com várias aplicações práticas. Já no domingo, 13, foi a vez do Kumitê, que é o combate entre os atletas.

Os vencedores do Campeonato Baiano de Karatê Interestilos garantiram vaga para o Campeonato Brasileiro de Karatê, que será realizado em São Paulo no mês de novembro. O evento teve como organizadores a Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), FKBA, e a Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos (FEBAKI).

(Por Acorda Cidade)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube