Atletas itiruçuenses são avaliados pela Federação Baiana de Taekwondo

13 de set de 2015

A Academia Leões do Sudoeste, de Itiruçu, realizou neste último sábado (12/09), exame de graduação de Taekwondo. O exame de faixa ocorreu na casa da Cultura Maria Adair e foi coordenado pelo professor Raílton Mota e supervisionado pelo Grão-Mestre José Carlos Teixeira (7º Dan), o faixa preta mais antigo em atividade na Bahia.


Alunos de variadas faixas fizeram o teste. Eles tiveram que executar os movimentos de socos e chutes específicos de cada faixa. Familiares e amigos dos taekwondistas estiveram presentes e acompanharam o teste. 11 alunos foram avaliados no exame e o resultado será divulgado nos próximos dias. 


A academia Leões do Sudoeste é uma importante instituição esportiva de Itiruçu que tem ofertado uma nova filosofia de vida que trabalha a mente e o espírito. Os ensinamentos apreendidos no tatame ficam para a vida toda, assim como os princípios do Taekwondo, que são: cortesia, integridade, perseverança, autocontrole, e espírito indomável.

Informações e Fotos: Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube