Homem cai de moto e morre na zona rural de Itiruçu

3 de ago de 2015

 Domingos Souza Santos, de 42 anos, natural de Itiruçu, morreu na noite deste domingo (02/07), em uma estrada vicinal da Comunidade da Baixa do Meio, zona rural de Itiruçu, por volta das 19h. O local onde ocorreu o acidente fica a 200 metros da BA-250. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima pilotava uma motocicleta modelo Honda/CG 125 FAN- de placa JRZ 6851, licenciada de Jequié, quando caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça.


As primeiras informações colhidas no local pela equipe do Itiruçu Online, dão conta de que o corpo foi encontrado por moradores que acionaram a Polícia minutos após o acidente. Ainda de acordo com informações preliminares, a vítima teria perdido o controle da moto e caído ao tentar desviar de obstáculo (animal ou veículo), tendo o corpo sido projetado, caindo a batendo com a cabeça, depois de freada brusca.

Não há marcas de pancadas na vitima nem na motocicleta, o que pode ser descartada a possibilidade de acidente por atropelamento. Após a queda, a massa cefálica ficou exposta em virtude da pancada na cabeça. Conforme amigos da vitima, Domingos tinha saído de Itiruçu com destino a Fazenda Barrinha, de propriedade de Tereza Almeida, onde trabalhava como vaqueiro há anos. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, que realizará perícia para constatar as causas oficiais da morte.


Fotos e Informações:  Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube